terça-feira, 27 de janeiro de 2009

História Ryushin!

Acompanhe a História de Ryuu semanalmente aqui no blog, desvende o seu passado e descubra o seu futuro, a seguir o 1º capítulo.
Capítulo 1: O Dragão de Luz Parte 1
Ryuu é um jovem de 14 anos que estuda e treina na organização chamada Dracone, essa organização treina jovens agentes para a segurança e o bem estar de todos os draões, Ryuu começou cedo sua história como um agente, da sua idade ele é o melhor da organização, ele possui uma ligação especial com dragões por isso e por ele ter asas de dragão na cabeça e não saber nada sobre seu passado ele é tratado como um estranho por todos da Dracone, mas o Ryuu está sempre de bom humor e não da a miníma atenção para isso, ele e seu dragão ( Brazwing) sempre enfrentam todas as missões, e até agora todas com sucesso, a não ser um certo probleminha que sempre acaba acontecendo...
Atualmente Ryuu acaba de completar uma missão e se encontra voando sobre Brazwing de volta a séde de treinamento Dracone.
Enquanto isso em algum lugar, um certo dragão desconhecido está sendo perseguido, ele corre assustado entre paredes em um corredor muito escuro.
Finalmente Ryuu chega. Agora ele aguarda para falar com o presidente, enquanto a general Yume foi avisa-lo sobre a chegada de Ryuu.
_General Yume: senhor presidente, Ryuu completou a missão e já está de volta, ele deseja falar com o senho.
_mas como ele conseguiu? era impossivel ele derrotar um dragão da terra de 3º nivel!- pensou o presidente.
_Presidente: obrigado general, mande-o entrar.
_thiago essa missão foi inútil! não tinha nada naquele lugar, era uma cidade deserta.- gritou Ryuu indignado
_está me dizendo que não encontrou nada lá?- perguntou o presidente.
_sim encontrei! apenas um Daruterra nivel 3 mandado especialmente para me atacar.-explicou Ryuu desconfiado.
_Presidente: ora Ryuu acalme-se, tenho uma nova missão para você, trata-se de uma denúncia de experiências com dragões.
_Experiências com dragões...- repitiu Ryuu paralizado.
_O que nos informaram é que em uma cidade grande não tão longe daqui há rumores que um prédio na cidade faz experiências inlegais, que pode ter dragões envolvidos, e eu deixo por sua conta descobrir o que se trata, mas essa é uma missão muito perigosa e você precisará de ajuda- explicou o presidente.
Então o presidente toca em um munitor que havia ali em sua mesa, e rápidamente uma jánela de chat aparece fazendo uma ligação, o presidente chamou a general Yume.
_General Yume: o que deseja senhor presidente?
_Presidente: general preciso que acompanhe Ryuu em sua missão.
_ mas presidente... o senhor quer que eu acompanhe logo ele?- disse Yume indignada.
_senhor eu não preciso que a Yume me acompanhe, eu posso cuidar disso sózinho!- respondeu Ryuu logo em seguida.
_presidente: tenha mais respeito com seus superiores! e eu devo te lembrar que todas as missões que vai, você sempre acaba destruindo alguma coisa! dessa vez você vai para uma cidade com uma grande população, não podemos arriscar, agora vão!!
_Sim senhor!- Respodem ambos.
Ryuu e Yume partem voando sobre Brazwing, sobrevoando toda a cidade, a missão deles é encontrar o laborátorio na cidade onde há suspeitas de experiências com dragões, eles então chegam ao local determinado, havia um prédio bem alto, com muitas jánelas e tinha uma cor escura acinzentada.
_esse lugar parece estar abondonado...-diz Yume preocupada.
_vamos lá.- diz Ryuu esperansoso.
mas no momento que eles começaram a andar, um estrondoso barulho chama a atenção, um dragão quebra a vidraça de uma das jánelas e salta para os braços de Ryuu, ( sim, esse é o mesmo dragão que estava sendo perseguido no começo da história ) e logo depois surge outro dragão, mas esse era enorme, e tinha um homem em cima.
_Parece que a minha visita chegou cedo! vou acabar com dois dragões de uma vez só!- diz o homem sorrindo.
_Pare você está preso por ordem da organização Dracone!- ordena Yume.
_e quem vai me fazer parar, você?! Darkon use o Raio das Trevas!- ordenou o homem sorrindo.
Ryuu desvia com o pequeno dragão azul em seus braços. O homem desconhecido continuo á atacar com o seu enorme dragão chamado Darkon, Yume e Ryuu apenas desviaram dos ataques.
_Chegou a nossa vez Brazwing, eu o invoco!- Ryuu tirou um brilhante cristal amarelo do elemento terra de seu bolso, o chão começou a tremer, uma enorme cratera se formou, várias folhas verdes surgiram e Brazwing aparece. Ryuu montou em Brazwing e foi de encontro ao enorme dragão Darkon.
_vamos lá Brazwing, ataque ele de frente!
Ryuu segura firme junto com o pequeno dragão azul em seus braços, enquanto Brazwing girou no céu e voltou com toda velocidade atacando o Darkon com um enorme impacto.
Yume ficou surpresa ao ver o que acabara de acontecer, ela não esperava que o Ryuu que ela conhecia pudesse ser tão hábil, para ela, Ryuu era apenas um garoto estranho com asas de dragão.
Ryuu e o Homem desconhecido ficaram parados um esperando o próximo movimento do outro, Ryuu estava um tanto quanto confuso, sem saber o que o pequeno dragão azul significava, e dedicou-se a protege-lo, mas ele tinha suspeitas sobre o que estava acontecendo.



Nenhum comentário: