A missão de Ryuu tinha como objetivo descobrir as suspeitas que havia a respeito dos acontecimentos ilegais que era executado no alto prédio cinza de uma grande cidade, por ser uma missão de alto risco, Ryuu ganhou a companhia de um dos generais da organização Dracone, a general Yume. Ao chegarem no local determinado Ryuu se depara com um homem estranho de cabelos vermelhos e capa azul, este homem estava perseguindo um pequeno dragão azul desconhecido, e começou a atacar Ryuu e Yume. Ryuu por sua vez, protegeu o pequeno dragão, e invocou o dragão Brazwing, para ajuda-lo.
_ Por que estava perseguindo este dragão?- perguntou Ryuu, o homem misterioso abaixou a cabeça e abriu um sorrizo.
_Esse dragão é inútil para mim, estava perseguindo-o apenas para acabar com uma experiência que fracassou.- explicou o homem, Ryuu olhou fixamente para ele com uma expressão de muita raiva.
_Para quem você trabalha!?- perguntou Ryuu.
_você é muito curiozo.- disse o homem sorrindo, moleque dragão, á única coisa que você deve saber, é que será morto por mim, Leonard.
_Cuidado!- gritou Yume.
O Darkon estava reunindo uma enorme quantidade de energia enquanto eles conversavam, e agora já estava pronto para ser lançada.
_Brazwing desvie!- gritou Ryuu desesperado, Brazwing tentou levantar voo com toda sua agilidade, mas foi atingido na asa, pelo poderoso raio roxo que Darkon lançou. Leonard desceu de cima de Darkon e disse " Darkon ataque eles usando a Garra Vampiro". Darkon saiu correndo com muita velocidade de encontro a Brazwing, sua garra da direita começou a juntar uma energia vermelha.
_Brazwing, vamos, reaja!- disse Ryuu como último ato de encorajar o dragão.
Darkon atingiu Brazwing com toda sua força o deixando incapaz de lutar. Ryuu e o dragão azul foram mandados para longe com o impacto, mas Ryuu continuava a proteger o pequeno dragão. Darkon foi até Ryuu para dar o golpe final.
_Darkon, acabe logo com isso!- disse Leonard impaciente.
O enorme dragão negro, começou a ajuntar uma grande quantidade de energia para atacar, o pequeno dragão assustado nos braços de Ryuu, levantou á cabeça, olhou para Darkon, logo após olhou para Ryuu que o abraçava com muito medo. Darkon já estava com bastante energia roxa para lançar o raio das trevas mais uma vez, e preparou-se para lançar. Mas o pequeno dragão azul saltou rápidamente dos braços de Ryuu, suas antenas começaram a brilhar, seus olhos ficaram brancos, quando abriu sua boca, uma energia tremendamente forte foi lançada contra Darkon, que foi parar a 2 métros de distância.
_Não pode ser!- disse Leonard surpreso, aonde aquele dragão inútil encontrou tanto poder?!
Ryuu abriu os olhos e ficou supreso com a devastação que aquele pequeno dragão fez. O pequeno dragão voltou ao normal, fechou seus olhos lentamente e começou a cair, Ryuu correu e o agarrou.
_Já chega! Darkon levante-se agora!- disse Leonard furioso, pegou um cristal escuro redondo cujo havia um símbolo desenhado, esse símbolo tinha um formato parecido com uma asa, apontou para Darkon e disse em voz alta "Darkon carregar módulo aéreo!"
Ryuu segurava o dragão azul, enquanto Yume correu para perto dele.
_Ryuu temos que sair daqui agora.- disse Yume agitada.
O cristal encorporou no dragão surgiu uma aura em volta de Darkon, e começou a crescer asas nele.
_Não vamos conseguir escapar-disse Ryuu enquanto se levantava.
_Eu sei um jeito- disse Yume com uma expressão gentil, no bolço da calça, ela pegou um cristal branco do elemento do ar.
_Celesty, venha nos ajudar!!- disse Yume em voz alta, uma forte ventania começou, no centro do céu surgiu uma esfera de vento, e o dragão Celesty aparece, um dragão esverdiado de orelhas pontudas, com uma expressão agrádavel.
Leonardo subiu outra vez em Darkon, e foram voando para acabar com Ryuu e os outros.
Não perca o próximo capítulo, Ryuu e Yume iram descobrir coisas muito importantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário