Capítulo 1: O Dragão de Luz Parte 3
O homem misterioso que perceguia o pequeno dragão azul, se chama Leonard, ele mesmo acabou confessando que faz parte de um grupo que promove experiências com dragões. Ryuu tentou dete-lo e proteger o pequeno dragão, mas o dragão de elemento desconhecido que Leonard possui, Darkon, era mais rápido e mais forte que Brazwing. Quando tudo estava acabado, o pequeno dragão azul lançou uma luz muito poderosa contra Darkon. Mas Darkon resistiu e seu domador, usou uma esfera desconhecida para mudar a forma do dragão, criando asas. Mais uma vez Leonard e Darkon partiram para o ataque. Yume apressou-se e invocou seu dragão do ar, o Celesty.
Ryuu: rápido Yume, ele está vindo!
_Celesty, precisamos de sua ajuda, use o Portal do Vento!- ordenou Yume rápidamente, as asas de Celesty ficaram grandes e bonitas, ele a agitou e uma forte ventania começou de repente eles estavam envolvidos em um tornado.
_estão tentando escapar!- disse Leonard furioso, Darkon use o Raio das Trevas para impedi-los! Darkon fez como foi ordenado, mas nada adiantou, eles conseguiram escapar.
Ryuu sente a forte ventania diminuir, e abre os olhos, ele percebe que foram teleportados para a cidade grande, não tão longe de onde eles estavam.
_Obrigado Celesty, pode ir- Yume dispensa o dragão.
Ryuu: ah não! Brazwing está muito machucado...
O pequeno dragão azul levantou-se e andou até Brazwing, que estava deitado no chão, quando ele o tocou, mais uma vez suas antenas começaram a brilhar, uma luz branca cercou Brazwing, quando acabou Brazwing conseguiu levantar voo.
_Incrível! ele o curou!- disse Ryuu aliviado.
_Claro! eu sou bom nisso, Sui!- disse o pequeno dragão.
_vo...você está falando!?- Ryuu ficou surpreso com o que ouvia.
_hmm...você me entendo Sui?- respondeu o pequeno dragão com outra pergunta.
Yume então ficou olhando para um lado e para outro, sem entender nada.
_Ryuu, com quem você está falando?- então perguntou Yume.
_você não está ouvindo esse dragão falar?- perguntou Ryuu inconformado.
Yume: não, ele só fala "Sui,Sui" toda hora.
_Orelhudo olha! é o Darkon vindo para cá Sui!- gritou o pequeno dragão.
Ryuu: você me chamou de que!!?
_Ah não! Leonard está vindo! temos que nos esconder, venham por aqui!- disse Yume após avistar o grande dragão negro voado.
Ryuu e os outros, viraram a rua, e se esconderam atrás da casa, Leonard aterrissou e começou a caminhar, sem saber, ele estava indo na mesma direção que Ryuu estava. O celular de Leonard toca, e ele pára, para atender, então o holograma de thiago da organização Dracone aparece.
_E então já capturou eles?- perguntou thiago.
_Não senhor...eles fugiram levando o dragão de luz.- respondeu Leonard amedrontado.
_Seu imbecil! como deixou minha experiência fugir!- retrucou thiago irritado, ache-os agora mesmo, e me traga as duas experiências.
_Eu já desconfiava...-disse Ryuu muito furioso.
_Não pode ser... a pessoa que eu mais respeitava... então ele, o presidente da própria Dracone, era quem estava por trás disso tudo.- disse Yume paralizada.
Quando eles se viraram para olhar outra vez, eles ficam frente a frente com Leonard.
Nenhum comentário:
Postar um comentário